URGENTE: Inscrições para Oficial Temporário da Aeronáutica


Aeronáutica busca engenheiros civis e arquitetos para trabalho temporário em 2017
Ao todo, são 15 oportunidades com remuneração mensal de R$ 6,2 mil
Matéria do site: Técnhe

O Comando da Aeronáutica está com mais de 400 vagas abertas para a prestação de serviço temporário, sendo 15 direcionadas a engenheiros civis e arquitetos que tenham menos de 45 anos de idade em 2017. A remuneração mensal é correspondente ao posto de Aspirante a Oficial, atualmente de R$ 6.268,00.

Os interessados nas cinco vagas disponíveis para análise de projetos, em Brasília ou em Gama, no Distrito Federal, deverão ter graduação em engenharia civil reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), no mínimo 12 meses de experiência profissional como Gerente de Projeto e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Há, além disso, três vagas para engenheiros civis no Rio de Janeiro, duas em Manaus, no Amazonas, uma em Brasília ou Gama, no Distrito Federal, e uma em Belo Horizonte, Santa Lagoa ou Confins, em Minas Gerais. Nesses casos, é preciso apenas ter graduação completa na área e registro no Crea.

Os arquitetos podem disputar as duas vagas disponíveis no Rio de Janeiro e uma em Belém, no Pará, desde que tenham graduação em arquitetura e registro no conselho de classe.

O processo de seleção passa pelas etapas de inscrição - que ocorrem até o dia 18 de novembro - avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde inicial, concentração final e habilitação à incorporação. Vale lembrar que os candidatos devem ter menos de 45 anos de idade em 2017.

A avaliação curricular acontece no dia 7 de novembro e o seu resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro. O início do trabalho é em 20 de fevereiro de 2017.

Para acessar o edital e obter mais informações, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas