Condomínio Saint Laurent Residence

A publicação de hoje é uma divulgação do Empreendimento em que trabalho - 

Condomínio Saint Laurent Residence (Campos /RJ)





A Segunda fase do Empreendimento Saint Laurent foi lançada! A Sua chance de investir no seu apartamento! Condições incríveis! Entre em contato e agende uma visita ao nosso apartamento decorado! 
O Empreendimento Saint Laurent possui além dos apartamentos tradicionais, apartamentos no térreo com área externa extra! Uma oportunidade única pra quem deseja a comodidade de um condomínio e o espaço externo de uma casa!
Este empreendimento conta com financiamento pela Caixa Econômica Federal. Mais facilidade para você realizar o seu sonho da casa própria!

O empreendimento Saint Laurent Residence é uma nova opção de residir próximo aos principais pontos da cidade. O condomínio é composto por 09 torres de quatro andares, com 04 apartamentos por andar. Entre os prédios áreas de lazer (Space Grill e Playground) para atender cada torre.
São oferecidos 04 modelos de apartamentos tipo. Contamos ainda com alguns apartamentos especiais com áreas externas privativas, um diferencial para quem deseja mais espaço. 







A primeira etapa de Obra está finalizada. Nesta fase temos algumas últimas unidades à venda que podem ser consultadas e visitadas. 

A segunda etapa de Obra foi lançada e seu prazo de entrega de 24 meses*. Nesta fase temos condições únicas de parcelamento da entrada do imóvel. Imóveis a partir de R$ 176.000,00

O nosso diferencial é a qualidade dos serviços e dos materiais utilizados! Você pode conferir! Visite as nossas unidades prontas e acompanhe o padrão dos acabamentos. Surpreenda-se!

Ficou interessado e desejar conhecer os nossos planos de pagamento? Entre em contato conosco e solicite um plano personalizado! 
Entrada facilitada e Financiamento pela Caixa Econômica Federal!

Rodolfo Gonçalves
rodolfopgs@gmail.com
(22) 99921-7259
(28) 99943-8001


Comentários

Postagens mais visitadas