Até logo!

Hoje meu post é uma Homenagem a uma Grande Mulher! Uma mulher a frente do seu tempo, que viveu realmente uma vida de comunhão com Deus! Ela descobriu o segredo de uma vida cristã, sabia onde era renovada. Como mencionei em posts anteriores o início de 2011 tem sido de perdas consideráveis! Sim! A lembranças tornam a dor da saudade ainda maior. Mas hoje quando estava naquele sepultamento percebi algo diferente! Um velório em que a Paz brilhava! Havia lágrimas sim, havia choro... mas não era um choro comum! Simplesmente um até logo!
A Guerreira Quelé (Clemência) hoje partiu para a Glória! Agora está próxima ao PAI! Na vida desta Serva pude compreender a expressão "Mulher de Deus". Engana-se quem pensa que este termo tão usado no meio pentencostal é uma pura expressão! Dona Quelé foi exemplo! Uma vida de Oração, uma Intercessora de ampla proximidade com Deus! Olha eu aqui falando de coisas cristãs no Blog. Mas falar da Irmã Quelé é impossível sem mencionar o Comportamento Cristão! 
Mesmo convivendo pouco com essa Pérola aprendi muito. Ela fazia de cada momento único, oportunidades para aproximarmos de Deus. Uma pessoa isenta da religiosidade, amou ao seu Deus verdadeiramente, cumpriu seu Chamado, correu a Carreira e hoje descansa nos braços do Pai.
Só posso relatar que "Quelé" na minha vida representa o amor ao próximo, doar-se! Um dia desses nos encontraremos e poderei dizer mais uma vez que seu exemplo fez a diferença nas nossas vidas! Agradeço a Deus, conviver com este Presente foi alimentar a esperança de uma vida muito melhor!


Comentários

Postagens mais visitadas