Reflexões...

A vida pode ser linda ou simplesmente monótona, interessante ou enjoativa, necessária ou desnecessária. A medida que vivemos novas experiências, aprendemos a viver melhor e mais equilibradamente. Hoje minha minha concepção de vida considera todas as experiências para aprendizado. 

Cada escolha pode mudar profundamente a nossa vida e a situação a nossa volta. Não somos sábios o suficiente para escolhermos sempre as melhores coisas da vida, mas acredito que tudo que passamos nos leva a um grau único de aprendizagem.

Sempre convivi com a religiosidade e a espiritualidade. Hoje consigo entender de maneira prática a diferença entre elas. Entre tanta coisas que vivi, lembro-me de quando conhecia pessoas tão "crentes" que amavam mais a religião do que os seus próximos. Confesso, hoje não consigo aceitar isso. Amo o meu Deus, creio realmente n'Ele. E amo minha família, meus amigos, o meu próximo! Creio que somos a expressão viva do Amor do Pai Celestial.

Em resumo, o que aprendi: Valorize e ame as pessoas a sua volta! Preocupe-se menos em julgar e criticar. Preocupe-se menos em encontrar defeitos para reclamar! Hoje quando estou perto de quem amo, minha oração resume-se em duas palavras: Obrigado Deus!
Que cada minuto seja especial nas nossas vidas e possamos verdadeiramente viver o amor!

Uma semana iluminada a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas