'At Last'

Essa é mais uma das minhas postagens comparando as várias interpretações de uma música por vários cantores! A música escolhida de hoje é "At Last" da incrível Etta James!


At Last
At last my love has come along
My lonely days are over
And life is like a song

Ohh yeah yeah
At last
the skies above are blue
My heart was wrapped up in clover
The night I looked at you

I found a dream, that I could speak to
A dream that I can call my own
I found a thrill to press my cheek to
A thrill that I have never known

Ohh yeah yeah...
You smile, you smile
oh And then the spell was cast
And here we are in heaven
For you are mine at last
Até que enfim
Até que enfim meu amor chegou
Meus dias solitários acabaram
E a vida é como uma canção

Ohh sim sim
Até que enfim
O céu está azul
Meu coração ficou coberto de tranquilidade
Na noite em que eu olhei pra você

Eu encontrei um sonho, que eu posso dizer
Um sonho que posso chamar de meu
Eu achei um prazer apertar minha bochecha
um prazer que eu nunca havia conhecido

Ohh, sim sim
Você sorriu, você sorriu
E assim o encanto foi lançado
E aqui estamos no céu
Porque você é meu enfim



















ETTA JAMES

CHRISTINA AGUILERA


BEYONCE

KELLY CLARKSON



Comentários

Postagens mais visitadas