Um pouco de música!

Quem tem um gosto musical eclético como eu sofre demais! Um sofrimento incontrolável. São tantos lançamentos musicais, que torna-se impossível acompanhar tudo. Essa semana estou conhecendo alguns novos álbuns e quero compartilhar com vocês, sob o meu ponto de vista.

Começo pela minha grande decepção...
Susan Boyle - Standing Ovation.
Simplesmente um CD todo mediano quanto a interpretação. Senti falta de algo marcante. Vale ouvir pela participação de Michael Crawford na canção "The Music of the Night". Tudo bem...devo ser o único a ter baixado esse CD....rsrsrs.

A grande surpresa (vai até ganhar um post específico)
MARIA BETHÂNIA - OÁSIS DE BETHÂNIA.
Dona Bethânia não cansa de ser boa, de inovar, de surpreender! Suas interpretações são fascinantes. CD único, parece ter vida própria e exclusiva. Meu destaque pras canções: Barulho, Calúnia e Carta de Amor!

A gostosinha de ouvir...rsrsrs
Christina Aguilera - LOTUS
Confesso que na primeira tentativa não gostei do CD. Creio que não estava num bom dia.
Pode não ser um dos melhores CD's da atualidade, mas tem alguma coisa que me chama atenção nele!
Algumas músicas são viciantes: Army of Me, Just A Foll, Let There Be Love... Só duas músicas me irritam um pouco: Circles e Shut Up...

Fica registrada minha opinião!
Abraços e até breve!!!

Comentários

Postagens mais visitadas