27

A Arte sempre foi algo que me atraiu. Um domínio fora do comum, algo alucinante e que me faz ir muito além. Hoje, formado em Engenharia Civil, tenho mais certeza de que produzir arte é algo nato meu, um chamado. Não há realização maior que um espetáculo, um evento, todo montado e produzido. Nas pequenas experiências que tenho passado, em Cachoeiro e Campos, realizei-me como nunca! 
Uma ideia que se torna algo tão real - Para o público algo mágico, mas pra quem realiza um trabalho de muita dedicação. 
Pequenas produções grandes realizações. É isso que realmente vivi! Alguns espetáculos tomaram forma, cor e som!!! E foram marcantes! Romeu versus Julieta, Grandes Nomes da MPB, Clássicos Disney! Outros ainda são gerados, planejados, sonhados! "27", "Na Trilha do Cinema", "Monólogo de Dois Bêbados"..... Sonhos? Delírio? Devaneio? Fica a seu critério...
Acredito que a vida nos proporciona meios de sermos felizes e completos, mas precisamos decifrá-los e termos coragem de lutar até as últimas consequências. Esse talvez seja o melhor período na minha vida para decisões. Morar tão longe de família e amigos, numa cidade tão pequena, aprender a profissão de Engenheiro Rodoviário, e poder analisar minha vida e projetos. Conviver com uma nova temporária solidão,  fazer novos amigos, conhecer novos costumes, admirar uma nova região.... isso tudo tem me inspirado e fortalecido meus sonhos! Esse tem sido um tempo de planejamento, de organização pro futuro que eu desejo. 
Uma semana reorganizando três obras a registrar. Pensando em textos, músicas, roteiros, cenários, personagens.... Uma ideia e muito trabalho! Sempre quis organizar minha produtora (a definição aqui seria bem ampla, várias áreas a serem atacadas), e esse projeto vai ganhando peso e força a cada dia. Um ponta pé inicial para cada sonho!
Há muito pra contar, mas ainda é cedo! 
Que esse final de 2012 reserve inúmeras boas surpresas! 


Comentários

Postagens mais visitadas