domingo, 26 de agosto de 2012

Sem mais adeus...


O título desse post é referente a lembrança de uma música do DVD de 40 anos da minha querida Marrom. Nessa canção Alcione canta com Bethânia. Uma música linda, uma das minhas preferidas no DVD.
“Sem mais adeus”... Sim. Agora não há mais despedidas, e sim concretizações. Hoje vem a memória o período que trabalhava em Macaé. O transporte Campos x Macaé diariamente acabou tornando-se um momento de lazer e escrita. Quantos projetos nasceram nesse trajeto. Nunca fui de dormir em viagens. Gosto de aproveitar os momentos pra pensar, projetar, criar, escrever... repensar a vida!
Hoje é diferente, não tenho ônibus para esperar. Nos próximos minutos estarei embarcando pra um voo, mas não é um simples voo. Ele representa muito mais. Foi difícil (a faculdade), mas acabou. Nossa, recebi tanto apoio: Minha família, meus amigos.... Queria poder mencionar nome a nome e não ser injusto. Mas a todos, meu muito obrigado!
Esse texto é um misto das últimas emoções, diversas e intensas! Terminar a UENF, novo desafio profissional, mudança repentina, viagem do irmão, casamento da irmã, nascimento de afilhado, viagens e viagens.... espero que o coração aguente!
Apenas hoje estou terminando esse breve texto e publicando. E nesse intervalo inúmeras expectativas e anseios! Literalmente o início de um novo momento!

Um comentário:

Laura Rebel disse...

Rodolfo, te desejo muito sucesso nessa sua nova caminhada!!! Que todos os seus sonhos continuem se concretizando!!! Foi muito de repente e nem deu tempo de me despedir de vc, mas te espero na sua colação de grau na UENF, ok??
Obs: o blog que vc disse que iria ficar postando sobre o seu dia-a-dia vai continuar sendo esse aqui msm?
Bjos!!