Um novo amigo....

Eu realmente espero muito essa nova fase que está a começar na minha vida. Finalizar a UENF, ser Engenheiro trará mudanças interessantes, talvez difíceis...mas com certeza muito importantes!
Decidi realizar alguns sonhos pequenos e antigos. O primeiro será meu novo amigo..."Sexta-feira". Agora mamãe pira! hehehe.... Vem um cachorro por ai! Pesquisei bastante, e por enquanto a decisão é o filhote de 'Shih-Tzu'.

Para quem gosta, vamos as principais informações sobre esse cãozinho! rsrs... (informações extraídas da rede...)
Shih Tzu: cão independente, alegre, carinhoso, inteligente, é um cão de companhia, é bom para companhia de idosos e crianças. Necessita de tosa e escovação, possui pelos longos e não requer muito espaço.

Características físicas: Cão de pequeno porte. Peso: de 4,5 a 7,5 kg. Pelagem longa, densa, com subpêlo, reta e muito pouco ondulada. Todas as cores são permitidas.
Comportamento: Dócil, amoroso, alegre, ousado, disposto e ingênuo. Vive bem em pequenos espaços. Se dá bem com crianças e idosos.
Particularidades: Cão de companhia. Charmoso, originário da China Ocidental. O Shih Tzu erai um cão de companhia em casas nobres.
Cuidados especiais: Escovação semanal e banhos.

Comentários

Anônimo disse…
Quero conhecer quando comprar!!
by Laura Rebel
Unknown disse…
Rodolfo, essa foto é a do seu cão? Se for, onde vc comprou? Estou querendo comprar um. Obrigada pelas informações sobre a raça.

Postagens mais visitadas