Parte 2...

Continuando....
Realmente esse final de ciclo na minha vida solicita a ESCRITA.
Preciso falar! Mas falar sozinho. Daquele jeito sem ninguém por perto, mas sabendo que alguém está ouvindo (ou lendo....). Carência? Talvez. Creio que seja apenas meu jeito de reagir as últimas emoções.
Falar sozinho? Sim. Nunca fiquei tão bem assim. Encarar os últimos desafios tem sugado minha energia, mas valerá a pena. Estou numa fase em que a minha própria companhia tem sido a mais saudável. Retomei os caminhos da dedicação e da concentração. Saudades? Sim... De tudo que me fez e faz feliz! =)
Infelizmente, em alguns momentos precisamos nos afastar de tudo e todos. No meu caso é foco total no dia 03 de agosto! Entendi que não sei administrar várias emoções ao mesmo tempo, que mantenho uma prioridade exclusiva é muito mais fácil. Amigos, famílias, pessoas especiais.... ausento-me provisoriamente! O final de um ciclo que exige tanto de mim, que precisa ter-me exclusivamente pra si! Temos nos entendido! Caminhando na direção do final, e isso... isso me deixa muito bem! Ser sozinho me faz bem, me faz incrivelmente livre e dedicado..... Estranho! Logo eu, que sempre fui apegado aos externos.
Quando voltar ao convívio social, terei aprendido mais sobre mim! Um tempo de autoconhecimento, dedicação!

Estou calmamente feliz e equilibrado. 
Um tempo de pensamentos e reflexões.
Um tempo diferente e importante.

Rodolfo

Comentários

Postagens mais visitadas