[pessoal] repensando 2011

Alguns momentos marcam nossas vidas. Pensar 2011.... Nossa, quanto crescimento!
Foi uma ano atípico em tantos pontos, mas passou como todos os outros. Hoje quando olho o recente passado fico feliz. Feliz em crescer, em amadurecer... Fiz tantas coisas, falei, escrevi, cantei, dancei, enfim.... vivi! O ano começou acanhado, sem demonstrar a que viria. No entanto, mostrou-se uma montanha russa.
Foram caminhos que se abriram, amigos que surgiram, sentimentos que se firmaram. A vida profissional despontou, a familiar cresceu, as amizades evoluíram, meu gosto musical apurou-se, minhas habilidades cresceram....
Um sentimento de gratidão inunda meu ser. Será que realmente sou digno de tantas dádivas??? Deus foi tão bondoso comigo, só posso render-lhe graça. Momentos que pensei não suportar, ficaram para trás, a alegria retornou. Percebo que sou apaixonado pela vida. Muitos erros, alguns acertos... e uma enorme vontade de crescer.

Entendi que família é sempre família (algo incondicional). 
Amigos??? Há quem não compreenda esses laços mas são tão fortes e necessário.

Se a vida são ciclos, com certeza um novo ciclo acaba de começar!
Olho para 2012 com a disposição de quem deseja ser muito mais feliz!!!

Parei para relembrar sonhos não realizados.... e alguns ainda estão na gaveta...
... o curso de teatro (4 tentativas, mas ainda não foi a frente...)
... a produtora e o escritório (planejamentos... rascunhos...)
... conhecer a Maria Bethânia pessoalmente (poucos sabem dessa vontade.... hehehe)
... o Congresso do Diante do Trono
e tantas outras coisas.... (incluindo o show da Adele)

Esse ano iniciado me causa medo misturado com ansiedade e alegria... pensar na formatura, "ser totalmente independente", assumir novas responsabilidades.... mudar de cidade de novo... Tenho medo, mas a coragem é muito maior. 

Tempo, tempo, tempo.... 

Comentários

Postagens mais visitadas