Últimos Preparativos....

15 de dezembro.... Uau! Estamos na reta final de várias etapas em nossas vidas!
E hoje a galera da MusicUp começa a "encerrar" um ciclo. Meses de trabalho duro, de preparativos. Lembro quando a ideia da Apresentação "Clássicos Disney" surgiu. Na época ainda trabalhava em Macaé, viajava todos os dias (Campos X Macaé)... Quanto tempo passou! Para ser mais preciso foi no primeiro semestre de 2010 que a ideia aconteceu dentro daquele ônibus! A primeira conversa com a Fafá (Responsável pela Produção Coreográfica), a primeira conversa com o Nivaldo (Diretor Musical da Escola)... Pois é, muita coisa para chegarmos no "Grande Dia". Muitas ideias, muitos sonhos, muita luta, muito trabalho... Se fossemos descrever todo processo: desde da ideia original até ao espetáculo pronto; muita gente ficaria surpresa. Ideias iniciais que sofreram muitas transformações. 
Sim! Chegamos aos dias da Apresentação com sensação de dever cumprido! Ontem, enquanto acompanhava a Fafá nos últimos detalhes do Auditório, percebi que mais um sonho se torna real! Testar som, iluminação, planejar cada detalhe do palco, pensar naquilo que talvez ninguém possa notar.
Nesse Espetáculo, a dança domina. O corpo dá forma as histórias! Sim, Está belíssimo! Quem assina a Produção Coreográfica é competente Fátima Estefan (Fafa). Ela soube conduzir toda montagem do Espetáculo e organizar de maneira sensata as apresentações. 
Hoje toda Família MusicUp estará junta assistindo mais um filho nascer! Parabéns Equipe, vencemos! 
Mais tarde estarei aqui contando como foi nosso primeiro dia em cena! Agora preciso ir para o Auditório... às 19h30 entramos no Palco!

Um grande abraço....

Comentários

Postagens mais visitadas