Gigantes!

Hoje acordei com sensação de que realmente sou capaz. A minha força não vem do homem ou de sonhos inalcançáveis. Talvez a fé seja individual, talvez coletiva. Minha única certeza é que algo traz a coragem para lutar. Logo cedo, lembrei de uma canção muito marcante:

Acredito
Ministério Hebrom


Acredito
Ainda que dez digam não
E meu sorriso seja ofuscado com provações

Acredito
Ainda que tentem me matar
E minha fé venham provar

Gigantes, leões, fornalha
Exércitos terríveis
Nada me fará duvidar
Do meu Deus que é fiel

O adorador derruba gigantes
E leões dominados por anjos de Deus serão
Meu voto é maior que a fornalha

O adorador derruba gigantes
E leões dominados por anjos de Deus serão
E se eu morrer terei provado
Que acima de tudo eu creio
Eu creio
Eu creio
Eu creio em Deus


Cada vitória em minha vida eu celebro! Cada momento de acerto. Se fosse apenas o meu desejo e minha força continuaria parado, nada aconteceria. Então, só posso agradecer! Sou feliz por cada mínimo detalhe, cada pequena conquista. Isso nos traz fôlego para prosseguir!

"Não é tarde Pra sonhar
Não é não
Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar"

Comentários

Postagens mais visitadas