ADELE

É incrível quando encontramos um artista capaz trazer paixão e devaneio sobre nossa vida. Hoje, o fenômeno ADELE propaga-se em velocidade devastadora, encantando e deslumbrando!
A jovem cantora de vinte e poucos anos está no topo. Lugar alcançado por mérito próprio e o grande talento vocal. Seus dois CD's "19" e "21" exalam a vida da cantora. Com composições próprias, em que suas emoções servem de inspiração! Escutar cada canção e compreender sua mensagem de maneira tão viva; é fruto da verdade de suas letras.
Neste fim de semana, tive o privilégio de comprar meu DVD da cantora. E a sensação foi de que a voz e as letras de Adele serão eternas! Quando um talento desses desce a Terra é para realmente fazer diferente!

 




Comentários

Rosana Paes disse…
A Adele é totalmente perfeita..sua voz, seu carisma, hoje eu ouvi uma declaração dela perfeita: a música é para ouvir e não para ver..
Eu falo pros 4 cantos, sou fá dessa mulher, talvez como nunca fui de cantor nenhum que já ouvi..não existe uma canção que eu não goste..sou viciada em Adele! Ela merece todo o sucesso, que com certeza irá crescer cada dia mais..é muito talento..é uma dádiva de Deus e nós somos privilegiados em fazer parte da geração que ouviu Adele cantar!
Ainda irei ao show dela, possivelmente em julho ela estará no Brasil, não importa o preço, eu irei!
Nossa! Adele, no Brasil! Com certeza Estarei lá tb!!!!
Anônimo disse…
adele eu gosto muito da suas musicas meu nome é Stefane você é muito bonita eu acho você fofar
Anônimo disse…
ela é incrivel e apaixonante, adoraria ir em um show voz agradavel simpatica linda!!
Unknown disse…
eu adoro a adele as musicas dela e muito romantico e triste adele te amooooooooo.
Anônimo disse…
Cantora maravilhosa porém, deve ser uma péssima pessoa. Quem diz " SE ENCONTRASSE MEU PAI, CUSPIRIA NA CARA DÊLE ", não pode ser um ser humano de qualidade por pior que tenha sido o pai.
miguelito disse…
adele vc e simplismente D+,sou de campo grande mato grosso do sul Brasil,tenho 58 anos e sou eternamente apaixonado por essa divina cantora,adele vc canta e encanta.obrigado por vc existir miguel flavio.

Postagens mais visitadas