Nouvelles!!!

O ano realmente começou difícil. Muitas perdas, pessoas que se foram sem nenhuma despedida. Mas sei que estão é bom lugar! Mesmo em meio a dor nosso coração sonha, e por diversos momentos somos capazes de transformar toda saudade em força para prosseguir! 
O texto abaixo também estará disponível no Insanidade Artística, trata-se da nossa nova empreitada Cultural com a Escola Solar da Música! 

Com grande alegria, hoje, exatamente 11 de fevereiro de 2011, é dada a largada para os eventos externos da nossa Escola Solar da Música! Em reunião com nosso Diretor Musical, Professor Nivaldo, o martelo foi batido! Sim! Creio que foram passos de coragem para crescermos mais neste ano! Novos desafios, novos investimentos e muita garra! Hoje começa um novo Ciclo. Um período dedicação, luta e com certeza de muito aprendizado! Você Professor, Aluno, Colaborador e Amigo da Família Solar da Música não pode ficar fora desse Movimento tão especial. É 2011 tomando forma, cor, movimento e som!
Prepare seu coração as emoções em 2011 serão fortes! Começando os trabalhos, nada melhor para descontrair do que uma Demonstração Musical. Um momento mais intimista em que os alunos podem explanar seus talentos em casa! Os preparativos para a 1ª D.M. do ano já começaram! Anote na sua agenda:  28 de março de 2011, às 19h30 na Sede da Escola Solar da Música.
Neste Primeiro Semestre, provavelmente entre maio e junho, a segunda rodada do Recital "Grandes Nomes da MPB". O destaque de 2010 retornará a praça. Agora com uma nova roupagem, algumas mudanças e novidades! A data oficial e o local serão definidos nesta semana, e em breve divulgaremos aqui! Será a versão Golden do nosso Recital 2010. Você não pode perder!
Iniciando o segundo semestre com ousadia e coragem, surge no palco do Teatro Trianon, dia 10 de agosto - Na Trilha do Cinema. Um musical sobre as trilhas sonoras do Cinema que marcaram as gerações... esse espetáculo promete!
O final do ano será do Ballet! Com uma apresentação voltada para o Mundo Encantado Disney, toda equipe promete fazer uma nova apresentação sobre o Universo Infantil Disney, momentos e cenas que ficaram gravadas para sempre!
Enfim, hoje são estas algumas das informações que posso trazer com confirmação. Mas, em breve volto trazendo mais novidades! Alguns outros projetos estão em fase de montagem e pré-aprovação. Assim que tudo for confirmado divulgo aqui! 
Que 2011 seja um ano de muitas realizações!

Rodolfo Gonçalves 
Produtor Solar da Música

Comentários

Postagens mais visitadas