Liderança - As 21 Indispensáveis Qualidades de um Líder

Lembro-me ainda quando visitando uma Livraria, em Macaé /RJ, encontrei um Livro que despertou meu interesse: As 21 indispensáveis Qualidades de um Líder. Na época não conhecia o autor, John C. Maxwell, mas fiquei intrigado com o material. Após um bom tempo comprado e guardo, resolvi iniciar a leitura do exemplar. Confesso a grata surpresa. O material é excelente para estudo e auxilia muito a formação pessoal. Qualidades, conceitos e ensinamentos que são explorados e meticulosamente explorados; conduzindo o leitor a uma análise crítica sobre a própria conduta e escolhas.
Já fiz uma leitura geral do Livro, e agora começo um estudo detalhado! A partir desta semana publicarei aqui no blog minhas impressões e meus pensamentos aplicados a cada capítulo do Livro. espero que você possa crescer e aprender tanto como eu tenho nesses dias de estudo! 
Um ótima semana a todos e saiba que "Se você deseja crescer em determinada área, descubra o que será realmente necessário, inclusive o preço, e então esteja pronto a pagá-lo. John C. Maxwell"

Comentários

Postagens mais visitadas