sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É hora de Somar forças e ajudar o RJ

Como ajudar os desabrigados

O que doar: os desabrigados e desalojados precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.

1 - A Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta exclusiva para receber as doações. Com o nome de “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 100000-9. Segundo a prefeitura, são aceitas ajudas de qualquer valor.

2 - Todos os batalhões da PM do Rio de Janeiro vão receber doações a partir desta quinta-feira (13). Os comandantes dos batalhões recomendam a doação de água mineral, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.

3 - O grupo de supermercados Pão de Açúcar montou postos de arrecadação em todas as 100 lojas da rede no estado do Rio. As doações podem ser feitas nos estabelecimentos Pão de Açúcar, ABC Compre Bem, Sendas , Extra Supermercados e Assaí. De acordo com o grupo, os donativos serão entregues até 26 de janeiro.

4 - A Rodoviária Novo Rio recebe doações para a Cruz Vermelha. Os donativos serão recebidos no piso de embarque inferior, das 9h às 17h.




Da ASCOM/UENF:
Servidores da UENF estão iniciando uma campanha para ajudar as vítimas das cheias na Região Serrana do Estado do Rio. A campanha tem por objetivo arrecadar colchões e colchonetes, artigos de limpeza e de higiene pessoal, água mineral, leite em pó e cobertores. O posto de arrecadação está funcionando na Sala da Administração do Centro de Convenções da UENF.


Nenhum comentário: