Teu cuidado, Pai!

"Tantas vezes não consigo perceber 
Tua mão, Teu cuidado em meu viver




É sem merecer, eu sei 
Que as bênçãos me alcançam 
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver 
O amor que me desperta pela manhã 
Ajuda-me a ver 

Bondade e misericórdia 
Que me seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei 
Com os meus lábios Te bendirei 
Todos os dias escolherei cantar 

Aleluia, aleluia"
(Canção: Aleluia - Ana Paula Valadão DT 13)



Ouvindo esta canção, senti como há muito não sentia o Amor Incondicional do Pai. Um Deus livre das nossas opiniões, que é Único, Verdadeiro e Limpo. Ah... amor incomparável, verdadeiro e inquestionável! 
O amor que me desperta pela manhã... que frase marcante! Obrigado por cada novo dia, cada momento único! Só posso agradecer! 

Comentários

Postagens mais visitadas