Pontos e Contrapontos

Nada mais pode me surpreender no Brasil, são tantos contrastes que às vezes é difícil crer que seja um único país. Confesso que essa última eleição trouxe gosto e desgosto. Sabe, em momentos sensação de mudança. Foram 19.636.359 votos verdes de tanta confiança! Uau... ainda fico impressionado com esse número! Sou PV por opção, votei e votarei Marina por príncipios com os quais me identifico.
 Sei que temos grandes problemas e desafios no Brasil, mas sempre é tempo de lutar e avançar. Do meu ponto de vista, nossa Nação precisa de uma cura moral e ética. Somos todos frutos de uma má criação, e hoje deficientes da vitamina da Bom Caráter, da Verdadeira Justiça, da Igualdade Real... Ainda não consigo identificar aonde o problema se origina, e a realidade se responsabiliza de mostrar que é um antigo problema. Mas eu acredito, com muita determinação seremos transformados dia após dia. Precisamos nos conscientizar que a mudança começa em nós! Pense Nisto! É tempo de mudança, e isso é independente de candidato político! É pessoal e intransferível! O Bom exemplo é contagioso! Há uma letra da cantora Fernanda Brum que nos desperta sobre a realidade social, acompanhe abaixo.
"O que vi na Central do Brasil
No Pavão Pavãozinho, em Padre Miguel
Eu não vi em outro lugar, fora daqui
Fora com tanta miséria
Vou lá espantar o fantasma do caos
E mandá-lo pra outro lugar
Pra casa de *apolion

O que vi no agreste mineiro 
O que vi no sertão, nos ribeirinhos do amazonas
Extrapolou, extrapolou

É, é hora do senado acordar
É hora desse povo sacudir
É hora da bondade dominar
É, é hora de crer mais nos tribunais
De exorcizar o mofo das prisões
De ver nossos velhinhos a cantar"


É hora do Brasil acordar!
Dia 31 de outubro temos uma grande responsabilidade! Conheça os candidatos, questione! Eu e você somos peça fundamental na transformação do país! Vote consciente! Não seja apenas oposição, honre o líder eleito e faça sua parte, contribua!

Comentários

Postagens mais visitadas