Frases e Pensamentos

Hoje visitando o blog da Larissa Pizzeta pude ser edificado com algumas frases... compartilho agora com vocês e recomendo a visita ao blog Palavras da Alma! Uma excelente tarde!

"Eu posso fixar flores artificiais nesta árvore que não florescerão, ou posso criar as condições para que a árvore floresça naturalmente. Talvez, eu tenha de esperar um longo tempo para ter as minhas flores reais, mas elas serão as únicas verdadeiras". John Fowles em "The Aristos"

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente". Shakespeare

"Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas". Santo Agostinho

"A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas".Charles A. Beard

"A primeira condição para ser alguma coisa é não querer ser tudo ao mesmo tempo". Tristão de Ataíde (Essa é pra mim! Estava precisando ouvir isto!)

"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas". Charles Chaplin

"A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta". Autor desconhecido

"Deus te manda flores a cada primavera". Autor desconhecido

"Quando você sorri e fecha os olhos para mim, abre uma janela aqui dentro do meu coração". Dom

"Histórias de amor são como borboletas: você consegue ver, pode até tocar, mas se você tentar guardar uma pra você ela simplesmente morre. Tem que saber admirar de longe". Nuno Boggiss

"Amo a liberdade, por isso... deixo as coisas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive". John Lennon

"O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você". Mário Quintana

"Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte". Shakespeare

Comentários

Postagens mais visitadas