A Mãe na visão do Filho

Hoje resolvi parar um pouquinho para refletir sobre a minha visão das mães!
Dedico esse breve texto a cada mãe que faz parte da minha vida, em especial a minha.

A Mãe na visão do Filho

Mãe é um tipo de divindade, mas não se trata de perfeição ou de acertar sempre.
Mãe é um tipo de porto seguro, mas não se trata de força.
Mãe é um tipo de sábia, mas nem sempre significa que ela sabe tudo.
Mãe é um misto de juiz, advogado e promotor.
Mãe é uma força da natureza, mas isso não as impede de sofrer.
Mãe é um tipo de amor que não tem explicação, capaz de se transmutar em tudo por um filho.
Essa é a minha visão de mãe!

Diferente de tantas pessoas eu fui abençoado por ser cercado de tantas Mães que me deram um referencial tão grandioso do que é ser mãe!

Desejo a cada mãe, e em especial a minha, um Feliz dia das Mães!


Comentários

Postagens mais visitadas