Imersão

Hoje quer falar um pouco sobre o projeto Imersão do Diante do Trono. 

Sem dúvidas o Diante do Trono marcou a minha história em inúmeros momentos. Uma das fases mais marcantes que recordo, foi na época da minha mudança pra Campos /RJ. Período que o CD Esperança quase furou!

Mas hoje o foco é comentar sobre a sequência Imersão! 
Essa trilogia me lembra minhas primeiras experiências ouvindo músicas ministradas e espontâneas.
Traz a memória momentos incríveis sobre a descoberta da Adoração individual. 

No aspecto profissional, acredito que a produção e a qualidade técnica estão indiscutíveis a nós leigos! A dobradinha Ana e Nívea é sempre incrível!

Meus momentos favoritos:
Imersão 1 - Esperança
Imersão 2 - Me Deixar Levar Por Ti e Faz Novas Todas As Coisas
Imersão 3 - Águas Passadas

Imersão (álbum) – Wikipédia, a enciclopédia livre

Comentários

Postagens mais visitadas