Novos caminhos

Pessoal, boa noite!

Depois de um bom tempo longe do blog resolvi voltar! Agora de uma maneira um pouco diferente. Um pouco mais pessoal e mais próxima. Para quem não me conhece ou anda desatualizado sobre mim, vão algumas atualizações.

Desde de 2014, venho empreendendo na área de engenharia, arquitetura e interiores. Nosso Escritório Vinte 7 Engenharia e Arquitetura vem caminhando bem. Não deixem de visitar nossa página https://www.facebook.com/escritoriovinte7/ e nem nosso insta @vinte7engenharia.

Sou Engenheiro Civil, formado na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Campos RJ). Já cursei um período de Pedagogia (Faetec), Já cursei Matemática pelo CEDERJ - UFF (faltaram só os estágios). Já fui aprovado nos vestibulares de Direito (FDCI - 2005), Arquitetura e Urbanismo (IFF - 2011). Atualmente estou cursando Administração pelo CEDERJ - UFRRJ, quase acabando (Aleluia)! 
A nível de pós-graduação já cursei um semestre do Mestrado em Engenharia Civil da UENF como aluno especial. Cursei um período da Especialização em Estruturas da Redentor (Itaperuna), cursei um semestre do MBA em Controladoria e Finanças da Estácio. E hoje curso a Especialização à distância de Segurança do Trabalho da Redentor.

Já me perguntaram várias vezes por que começar tantas coisas e nem sempre concluir. Então vamos lá:
1. Não tenho muito medo de arriscar. Conhecimento nunca é demais. Comecei e não gostei ou não valeu a pena largo sem dó e nem piedade!
2. As especializações da Estácio e de Estruturas da Redentor foram grandes decepções. Péssimos professores, conteúdo fraco, desestimulante.
3. O mestrado foi por falta de oportunidade. O trabalho impediu a continuidade. O fato dos horários de aula confrontarem com o trabalho foram decisivos.
4. Eu adoro desafios, adoro aprender coisas diferentes.

Atualmente, sou engenheiro da Laccheng Engenharia e fico a frente do empreendimento Mais Parque Ipê - http://moremais.com.br/videos/mais-parque-ipe. E minha outra jornada é a frente do Escritório Vinte7. Dois desafios incríveis e que mudaram minha vida!

Quem me conhece sabe que adoro novos desafios, que odeio ficar parado!
Para 2019 tracei novas metas! Novos planos!
A cada semana compartilharei um pouco das novidades e o que pretendemos!

E vocês já idealizaram o futuro de vocês? Já traçaram suas metas?
Qual o seu sonho? O que você pretende conquistar ?

Fiquem atentos pois tentarei compartilhar o máximo de coisas boas que têm me influenciado!

Até breve!!!

Rodolfo

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom!
Solução Revestimento ACM, São Paulo - SP

Postagens mais visitadas